PRA COMEÇO DE CONVERSA

Salve gente, salve Piripiri terra de gente com G.

Pra começo de conversa quero deixar registrada minha enorme satisfação em fazer parte da seleta trupe deste site tão bem batizado Piripiri Cultural. Não menos parabenizar o seu criador e mantenedor, o amigo Evonaldo Piripiriense, essa criatura doce, ágil, antenada e extremamente preocupada em manter nosso história, nossa cultura, nossos valores e nossa gente em evidência. 

Convidado fui e de cara aceitei ocupar espaço neste site e, a partir de hoje, estaremos juntos para o nosso Papo de Coreto, isso mesmo, uma conversinha de pé de ouvido no coreto de nossa Praça da Bandeira até a hora que a luz da usina der o sinal.

Aqui nós vamos conversar sobre tudo, menos os assuntos impertinentes e enjoados, vamos conversar sobre todos e rememorar boas e gostosas histórias e estórias acontecidas ou tornadas lendas em nossa Capital do Mundo. Nesse coreto muita coisa vai rolar e muitas histórias roladas serão reveladas...mas tenham calma que só as histórias contáveis, as outras ficam só na memória de quem as protagonizou.

Aos poucos vou aprendendo a mexer com essa geringonça, mas aqui dou o primeiro passo neste primeiro dia do derradeiro mês do anos da graça de dois mil e dezesseis.

Todos são convidados para este Papo de Coreto.

Sou bem vindo, sejam bem vindos.

Meu abraço de tô chegando.,

Marcos.